Rendas – Delicadeza e Charme

Rendas 1

Rendas 1

Presente no casamento, desde a decoração da festa, no vestido da noiva, nos convites e lembrancinhas até em casa, na parede, nos moveis, no enxoval, nas roupas e nos detalhes. Se tem algo que combina com tudo são as rendas.
Talvez seja um pouco difícil de encontrar algo pronto, mas você pode estar fazendo em casa. É fácil e não gasta muito.
Caso esteja para casar, você pode decorar os convites e as lembrancinhas. Se já é casada (o) e quer decorar a casa, você tem milhões de opções do que fazer.
Aquele bule de chá que está até esquecido no armário, você pode dar um UP na nele. Em pratos para por no meio da mesa em forma de decoração. Em vidros para colocar velas. Em quadros. Naquela janela do banheiro, para dar uma cara nova para o ambiente.
Duas colheres de maisena para cada xicara d’água, leve ao fogo e mexa até aquecer a mistura. Depois de pronta, passe esta mistura no lugar onde deseja a renda vai ficar, cole ela, espere secar e passe por cima mais uma mão da mistura. Espere secar e já está pronto.
Elas combinam mais com cores claras, porém, cores escuras também ficam bem. Combinada com a transparência então, elas entram em perfeição.
Em caso de enxoval é melhor comprar pronto ou levar o tecido em uma profissional.
É só deixar a imaginação fluir. Sua casa irá ficar delicada e um charme com essa decoração.

Acesse o site da Artezanal e conheça lindos moveis para combinar com sua decoração de renda.

Renda 2

Renda 2

Rendas 3

Rendas 3

Rendas 4

Rendas 4

Renda 5

Renda 5

Rendas 6

Rendas 6

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>