Ocidental – Decorando como do outro lado do mundo

Ocidental 1

Ocidental 1

A decoração Ocidental vêm ganhando cada vez mais espaço nas casas, hotéis e restaurantes do mundo todo. Sendo através do chinês tradicional ou das cores vibrantes dos moveis e objetos místicos da Indonésia.
Normalmente a decoração tradicional chinesa é linda e arrojada, com tecidos coloridos nos sofás, poltronas e objetos que rematem a cultura chinesa, como vasos de porcelana. As cores predominantes são o preto, dourado e vermelho, e estampas de dragões também são bem comuns.
O oriental da parte do Japão é mais sóbrio e sofisticado, com estampas florais ou com elementos naturais como leques, pássaros e cerejeiras. Tudo em cores menos vibrantes, sem exageros. As camas baixas são a sua marca, em conjunto com cúpulas redondas, matérias com madeiras e bambus, algodão, linho, futons, tatames, banquinhos e muitas almofadas.
A decoração dos países do sudeste asiático como a Indonésia e a Tailândia trazem o lado mais rustico e místico, abusando sempre das cores quentes, moveis e objetos em madeira natural como o bambu, a palha e o rattan.
A China, a Índia, o Paquistão e o Marrocos também é a mistura de todas as decorações a cima, ela é marcada pelos moveis baixos, almofadas, cores fortes e peças de metais.
O interessante de todos os estilos é que geralmente eles trazem a sensação de relaxamento e tranquilidade para o ambiente. Aproveite as dicas e abuse da criatividade na hora de decorar.
Acesse o site da Artezanal e conheça lindos moveis para compor sua decoração.

Ocidental 2

Ocidental 2

Ocidentais 3

Ocidentais 3

Ocidental 4

Ocidental 4

Ocidentais 5

Ocidentais 5

Ocidental 6

Ocidental 6

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>