Area Externa – Como aproveitar o espaço

Area Externa  1

Area Externa 1

É possível sim decorar a area externa da casa, mesmo quando ela é pequena. Não importa se é terraço, quintal corredor lateral, laje, fundo, cobertura, varanda ou qualquer outra coisa, é só questão de usar a criatividade e utilizar o espaço a seu favor.
Para começar, lá fora pode ter espelhos, para dar a sensação de amplitude. Também pode ter quadros, que por sinal, ficam melhores em corredores. Ou também alguns painéis que são feitos de madeira e que resistem mais ao sol e a chuva.
Um jardim vertical é perfeito para quem tem pouco espaço e para os que gostam de plantas. Muros “feios” podem ser escondidos facilmente por inúmeras espécies de trepadeiras.
Mesas redondas são perfeitas para espaços menores, mas para os que tem um pouco de espaço sobrando, as mesas quadradas caem muito bem. Churrasqueira e piscina sempre serão bem-vindos.
Sofá feito de paletes, ou algum outro material, também é uma boa ideia para poder descansar em um dia quente após o trabalho. Cadeiras comuns ou de balanço também ficam bem. Almofadas também são ótimas para a decoração.
Cores vibrantes na parede trazem mais alegria para o ambiente e materiais de madeira dão um belo contraste no verde das plantas.
Use e abuse da sua criatividade, o importante é deixar em cada detalhe a sua cara e o seu gosto.
Acesse o site da Artezanal e conheça lindos moveis para sua área externa.

Area Externa 2

Area Externa 2

Área Externa 3

Área Externa 3

Area Externa 4

Area Externa 4

Area Externa 5

Area Externa 5

Área Externa 6

Área Externa 6

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>