Poltrona Egg – Sinta-se flutuando

Poltrona egg suspensa

Poltrona egg suspensa

Que melhor maneira de desfrutar de uma tarde tranquila e relaxante, do que em casa, em uma dessa Poltrona Egg suspensa?

Essas impressionantes peças foram projetadas por Nanna Ditzel em 1957. Agora, parte dos clássicos dos anos 60 está disponível, sendo recriadas nos materiais pelo designer italiano Pierantonio Bonacina.

A Egg suspensa está disponível em cores saturadas como esta cor de ameixa deslumbrante, ou em vime tonificado natural. A estrutura autossustentável foi feita especialmente para a poltrona Egg e é feita de aço tubular lacado em uma cor de alumínio.

Poltrona Egg

Poltronas Egg

Enquanto as poltronas Egg tem as suas próprias estrutura autossuficiente, elas também podem ser suspensas a partir de um limite máximo para uma abordagem mais minimalista.

A almofada do assento em forma redonda é feita de espuma de poliuretano e fibra de poliéster e vem com uma tampa removível, enquanto a casca exterior é de vime.

Poltrona egg Pierantonio Bonacina

Poltrona egg Pierantonio Bonacina

Imagine como seria divertido balançar em uma poltrona Egg destas na varanda ou na sala da sua casa?

Poltronas Egg suspensas

Poltronas Egg suspensas

A capacidade da cadeira para se mover e balançar é uma camada adicional de relaxamento que cadeiras fixas simplesmente não têm.

Poltrona egg suspensa no terraço

Poltrona egg suspensa no terraço

Suspenso em um terraço ao ar livre, a Egg é perfeita e deixa a decoração ainda mais linda e fazer você sentir-se flutuando.

Saiba mais em: Pierantonio.

Fonte das imagens: Tredir.

6 ideias sobre “

Poltrona Egg – Sinta-se flutuando

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>