Dicas de como decorar o espaço embaixo da escada

Decorar, Jardim Externo

Decorar, Jardim Externo

Aproveitar todos os cantinhos não é só um privilégio de quem mora em casa pequena. A decoração é uma arte que pode ser aplicada em qualquer espaço, independente do tamanho.
O vão sob a escada é um daqueles lugares difíceis de decorar, pois são muitas opções para um espaço pequeno.
Uma boa ideia, tanto para quem tem escada dentro de casa ou do lado de fora, é fazer um jardim de inverno, que nada mais é do que um lugar decorado com plantas de verdade ou artificiais, pedrinhas, areia, vasos, etc. Consultar um paisagista seria o adequado para quem gostaria de decorar a casa com um jardim de inverno.
Outra ideia seria fazer repartições e colocar os livros que muitas vezes não tem um lugar certo para se guardar. Mas essa opção é melhor quando a escada não é vazada, porque assim o preenchimento do espaço é completo.
Pode-se também fazer uma sala de estar. Colocar um sofá, uma luminária ou abajur, uma escrivaninha, mesa de centro, entre outras coisas de seu gosto.
Há, ainda, a opção de uma adega ou bar para se aproveitar o espaço embaixo da escada.
Caso você não queira nenhuma dessas decorações, há também a opção de fazer um cantinho só para colocar objetos de decoração, como quadros, vasos com flores, revistas, etc.
Decorar não é difícil, basta só você colocar seu lado criativo em pratica!
Nas imagens a baixo aparecem um lindo estofado modelo Chanceler, ele é fabricado pela Artezanal e está disponivel no link Chanceler.

Decorar, Jardim Interno

Decorar, Jardim Interno

Decorar, Livros

Decorar, Livros

Decorar, Adega

Decorar, Adega

Decorar, Bar

Decorar

Decorar

Uma ideia sobre “Dicas de como decorar o espaço embaixo da escada

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>