Design da poltrona Telefone

Design inusitado da poltrona Telefone

Design inusitado da poltrona Telefone

A poltrona Telefone tem um design inusitado. Uma forma criativa e confortável para quem não consegue se desligar do seu aparelho celular.

Criada no escritório de arquitetura holandês, pelo designer Ruud Van de Wier, a poltrona Telefone dá-lhe um lugar confortável para atender um telefonema privado.

Poltrona Telefone

Poltrona Telefone

Quando as cabines telefônicas desapareceram, de repente parecia que todo mundo estava em seu telefone em público e não havia nenhum lugar para se esconder. Mas agora este “problema” está resolvido.

 

Um espaço privado para fazer ligações

Um espaço privado para fazer ligações

Uma poltrona confortável, como uma cabine de telefone para os usuários de telefone celular. Com a forma de um velho aparelho, ela oferece uma área fechada para uma conversa onde o ruído ambiente é silenciado. Você poderia fazer uma chamada privada em um espaço público ou no meio do escritório quando você estivesse sentado em uma destas.

A poltrona está disponível em 32 cores

A poltrona está disponível em 32 cores

E ela existe em 32 cores, para que haja uma escolha para cada estilo de decoração e, se não, você também pode encomendá-la em qualquer combinação de dois tons. Essa é a versatilidade.

Conforto da Poltrona Telefone

Conforto da Poltrona Telefone

Estofada e preenchida com uma ligeira inclinação para trás, esta poltrona oferece conforto e privacidade. E é um lembrete sutil de um tempo passado – para aqueles com idade suficiente para se lembrar das antigas cabines telefônicas.

Para saber mais visite: Ruud Van der Wier.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>