Um aquecedor em forma de escada

Escada aquecedora

Escada aquecedora

À primeira vista parece ser somente uma escada decorativa, mas esta peça vai além disso. É uma escada aquecedora. Isso mesmo, uma escada que aquece as suas toalhas e o seu cobertor nos dias frios.

A escada foi desenvolvida pela marca italiana Tubes Radiatori, e leva aquecedores de casa para um novo nível de design. Não é apenas para o calor mais, é também parte de sua decoração.

O design da escada aquecedora

O design da escada aquecedora

Use a escada como um aquecedor de toalhas para o banheiro. Pendure um cobertor favorito em um dos degraus para se enrolar nas noites mais frias. E a Escada existe em várias formas e tamanhos. São peças de decoração populares que ainda vão ter dupla função – estilo e calor.

A marca italiana é bem conhecida por seus aquecedores com design único, mas a forma de escada é especial, e leva este aquecedor para qualquer lugar.

Um design que foge o convecional

Um design que foge o convecional

O cabo elétrico acaba em uma polia, dando a escada um charme maior e um pouco de um olhar industrial. Esta peça teria um efeito fantástico em qualquer casa, desde o contemporâneo até o estilo vitoriano (na decoração vitoriana, você poderia usar a escada para mostrar sua coleção junto com o vintage no quarto e estampas florais).

Ela é funcional e pode ser usada em qualquer ambiente

Ela é funcional e pode ser usada em qualquer ambiente

A escada aquece suas toalhas

A escada aquece suas toalhas

Você tem a opção de versões em pé ou livre de parede, e o pé livre ainda pode ser equipado com uma prateleira. E com diversas opções de cores, você pode encaixa-la na sua decoração já existente. Uma ótima ideia, bonita e funcional para a casa.

Perfeita para aquecer seu cobertor nos dias mais frios

Perfeita para aquecer seu cobertor nos dias mais frios

Para saber mais visite: Tubes Radiatori.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>