Ideias para montar o seu jardim de inverno

Monte o seu jardim

Monte o seu jardim

O jardim de inverno deixa a casa mais bonita, mais colorida e também traz aquele ar de natureza para dentro de casa. As plantas ainda tornam o ambiente e o ar mais puro, trazendo mais qualidade de vida.

Jardim em casa

Jardim em casa

Muitas vezes o problema é como trazer ter um jardim, já que hoje em dia as casas e apartamentos não tem tanto espaço. Mas isso é fácil de ser resolvido com um jardim de inverno. Esse jardim é muito usado em países que possuem climas mais frios, temperaturas mais amenas que o nosso, e podem ser colocados em pequenos espaços no interior de sua casa ou apartamento.

Inspiração para o jardim de invermo

Inspiração para o jardim de invermo

O jardim de inverno é formado por plantas mais resistentes, que apesar de ficarem em locais que recebam sol, essa incidência de sol é menor. Além do clima dentro de uma casa ou apartamento não ser tão refrescante quanto em um local totalmente aberto.

Jardim de inverno em casa

Jardim de inverno em casa

Para complementar toda a decoração, geralmente são usadas pedras de vários tamanhos e cores, e você ainda pode usar areia e fontes de água.

Ideias para o seu jardim de inverno

Ideias para o seu jardim de inverno

O tamanho do jardim de inverno vai depender muito do seu espaço disponível. Ele pode ser feito anexo à sala, na varanda, no banheiro, embaixo de uma escada, e em muitos outros lugares onde você quiser. Sem duvida que o principal elemento para que ele fique bonito é a sua criatividade e carinho nos cuidados com seu jardim de inverno.

Um lago natural também é uma ótima ideia

Um lago natural também é uma ótima ideia

Ao escolher as plantas, prefira as que tenham mais durabilidade e que não precisem ser regadas todos os dias. Ou você ainda pode acrescentar um pequeno lago ornamental.

Jardim de inverno

Jardim de inverno

O espaço do jardim de inverno ainda pode ser usado como uma ótima fonte de luz natural. Em uma sala de estar, ou em baixo a escada o efeito da luz é muito lindo.

Para saber mais visite: Country Living.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>