Pets em casa – Como manter a decoração

Pets 1

Pets 1

Cada vez mais presentes nas famílias, os pets são os xodós em muitas casas. Companheiros, fiéis e brincalhões, cães e gatos animam e encantam pessoas de todas as idades.
O pet é mais um morador na casa, que tem suas necessidades e precisa do seu espaço. Ainda filhotes, não sabem muitas coisas, adoram roer e arranhar tudo o que veem pela frente. Quando ficam mais velhos e já tem noção do que podem fazer ou não dentro da casa surgem novos problemas, os pelos começam cair por todos os cantos. O melhor caminho para isso é ter o conhecimento das necessidades de cada espécie e a partir daí tentar educa-los, ensinando os limites e como se comportarem bem.
Ainda não há decoração a prova de animais de estimação, mas você tem a opção de ter moveis com acabamentos mais práticos e duráveis. Especialistas recomendam materiais mais resistentes e fáceis na hora da limpeza, como o couro ou couríssimo. Outra opção seria moveis com os pés de metais, porque os cães adoram roer madeira. Tapetes e carpetes devem ser evitados, pois eles podem e tornar um abrigo para as pulgas.
Para quem faz questão de ter mesa de centro, as mais altas são as melhores. No quesito pisos, os mais adequados são os laváveis.
Acesse o site da Artezanal e conheça moveis propícios para você que tem bichinhos.

Pets 2.jpeg

Pets 2.jpeg

Pets 3

Pets 3

Pets 4

Pets 4

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>