Banheiros Pequenos – Decorando e Organizando

Banheiros Pequenos 1

Banheiros Pequenos 1

Banheiros pequenos são um desafio e tanto para decorar e organizar, já que não há muito espaço para isso. Mas existem algumas formas de deixar isso mais fácil.
Em primeiro lugar, todo banheiro precisa ter boa circulação e espaços bem distribuídos. Coloque uma bancada reduzida e, caso queira mais espaços para seus pertences pessoais, você pode posicionar a torneira na lateral.
Aposte em cores claras, trabalhando o colorido apenas nos detalhes, pois isso da um ar de limpeza e a sensação de amplitude. Armários aéreos e gavetas são de muita utilidade. Espelhos são essenciais. Aproveite para instalar luzes ao redor do espelho, para não fazer sombras no seu rosto enquanto faz a maquiagem ou se barbeia.
Em falar em iluminação, use sua criatividade e crie uma atmosfera gostosa para o cômodo. Janelas são indispensáveis, luz natural é sempre muito importante. Invista em lâmpadas de cromoterapia em cima da banheira ou do boxe. Fique a vontade para brincar com as luzes.
Nas opções de acabamento estão os azulejos, a cerâmica, porcelanato e granitos. Mármores e madeira são bem-vindos. Caso você opte em ter banheira, não se esqueça de investir em porcelanato antiderrapante para o piso.
Uma parede colorida ou adesivos de azulejos são ótimas opções. Aposte em vasos transparentes para flores e em velas. Os mínimos detalhes fazem toda a diferença.
Acesse o site da Mobly e conheça lindos moveis para o seu banheiro.

Banheiros Pequenos 2

Banheiros Pequenos 2

Banheiros Pequeno 3

Banheiros Pequeno 3

Banheiros Pequenos 4

Banheiros Pequenos 4

Banheiros Pequenos 5

Banheiros Pequenos 5

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>