Cimento queimado – Decoração que fica bem em qualquer lugar

Cimento queimado 1

Cimento queimado 1

Há várias formas de se decorar uma casa, e uma delas é o cimento queimado. Que vem ganhando cada vez mais o seu lugar nas tendências, e está conquistando adeptos por ser uma opção rustica e barata.
Combina com qualquer móvel, cor de parede ou piso. Fica bom em qualquer cômodo, é um verdadeiro coringa. Ele deixou de ser exclusivo dos lofts, e passou fazer parte da decoração das casas.
Ele não passa de argamassa feita em obra com a mistura de água, areia e cimento. A expressão “queimado” não tem nada relacionado a queimar alguma coisa, o nome vem do processo de jogar o pó de cimento sobre a argamassa ainda mole.
O material é super versátil e durável, podendo ser usado no chão no lugar do piso, em bancadas ou até na parede. Por ter a superfície bem lisinha não acumula sujeira e facilita na limpeza.
É normal que com o tempo ele tenha algumas trincas e fissuras, essas são as características mais comuns dele. Enquanto for algo discreto da para relevar, até porque chega dar um ar mais urbano, porém, se for muito grande, pode acabar comprometendo a durabilidade do piso.
Neste caso, é recomendado contratar um mão-de-obra para fazer o concerto.
Acesse o site da Artezanal e conheça lindos moveis que vão complementar sua decoração.

Cimento queimado 2

Cimento queimado 2

Cimento queimado 3

Cimento queimado 3

Cimento queimado 4

Cimento queimado 4

Cimento queimado 5

Cimento queimado 5

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>