Decore sua casa com Mosaicos

Mosaicos para decorar a casa

Mosaico para decorar a casa

Os mosaicos são uma arte milenar conhecida e apreciada no mundo todo. Confira algumas dicas para aplicar o mosaico em casa.

Os azulejos são perfeitos para monytar o seu mosaico

Os azulejos são perfeitos para montar o seu mosaico

Esta arte se tornou popular no Brasil no século 19, depois ficou um tempo esquecido. A técnica do mosaico voltou a ter seu lugar de destaque no país.

O tampo feito em mosaico dá todo o charme ao ambiente

O tampo feito em mosaico dá todo o charme ao ambiente

Segundo os especialistas e arquitetos, qualquer material pode ser juntado para formar lindos mosaicos. Flores secas, tecidos e até papéis acrescentam um charme especial e único aos mosaicos.

Os mosaicos deixam os ambientes mais alegres

Os mosaicos deixam os ambientes mais alegres

Na arquitetura, adotam-se pedras, pastilhas de vidro, louças ou cerâmicas para as paredes e pisos. Para peças decorativas, como painéis e vasos, há maior liberdade para trabalhar cores e materiais.

Os mosaicos podem ser aplicados até em mesas

Os mosaicos podem ser aplicados até em mesas

Existem várias possibilidades de desenhos, cores e materiais para decorar com mosaicos. E os mosaicos podem ser aplicados em porta retratos, porta-joias, painéis, quadros e molduras. Enfim, existe uma infinidade de opções para aplicar essa arte em casa.

Decoração com mosaicos

Decoração com mosaicos

E você não precisa ser um especialista para aplicar o mosaico em sua casa. Para começar você vai precisar de um alicate torquês, cola e uma base para aplicar e começar os trabalhos, além é claro das pedras e pastilhas ou azulejos.

Para saber mais visite: Country Living.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>