Lavabos – Dicas para decorar

Lavabos - decore com muito charme

Lavabos – decore com muito charme

Os lavabos são espaços pequenos e fáceis de decorar. O lavabo é um ambiente muito funcional na casa, mesmo assim poucas pessoas pensam em decorá-lo de forma adequada.

Se você conta com um espaço como este em casa, separe um tempinho e conferira algumas dicas para você saber tudo de decoração elegante do lavabo.

Veja as ideias para se inspirar.

Decoração dos lavabos

Decoração dos lavabos

De acordo com seu estilo e gosto pessoal, o lavabo pode ser decorado de diferentes formas e estilos. Você pode ir desde o rústico, o contemporâneo, o simples, com cores sóbrias ou alegres, e também pode decorar com um lindo papel de parede.

Lavabo dica para você decorar com muita elegância

Lavabo dica para você decorar com muita elegância

A regra é você não sobrecarregar os ambientes e o espaço com muita informação. Principalmente este ambiente sendo o lavabo, um espaço pequeno da casa.

Lavabos decorados para se inspirar

Lavabos decorados para se inspirar

O espaço é uma área social da casa, utilizada por convidados durante festas e visitas a sua casa. Por ser uma área das visitas, o espaço necessariamente precisa de um toque a mais na decoração.

Espelhos são sempre bem vindos nos lavabos

Espelhos são sempre bem vindos nos lavabos

Se o lavabo for bem pequeno, os espelhos podem ajudar a passar a impressão de que ele é maior e mais espaçoso.

Lavabos como decorar

Lavabos como decorar

Até mesmo as plantas podem ganhar um espaço no lavabo. As plantas vão dar cores e vida ao seu espaço, assim como velas aromatizadas e jogos de toalha individuais.

Para saber mais visite: Country Living.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>