Mesa de cafe direto da Califórnia

Mesa de cafe é especial nos detalhes

Mesa de cafe é especial nos detalhes

Com detalhes incríveis e fabricação artesanal, esta é uma peça que ficaria linda em qualquer sala.
Simples e bonita

Simples e bonita

Esta é uma mesa de cafe magistral com a ramificação em seu design. Criado e idealizado por Andrei Hakhovich e pelo estúdio de design, Gradiente Matter (que é um de seus estúdios AH ), as mesas são feitas à mão , na Califórnia, Estados Unidos. O jovem designer, originalmente de Minsk, Belarus, estava pensando sobre as conexões entre as pessoas quando ele projetou esta peça.

Hakhovich pensou em tensão, atração, repulsão, ligação. O designer queria trazer tudo isso. Com uma formação em arquitetura e engenharia, ele combina as duas bases de conhecimento em seus projetos.

A mesa de cafe parece ter sido puxada de uma ponta a outra

A mesa de cafe parece ter sido puxada de uma ponta a outra

O quadro da mesa de cafe é feito de bambu local e noz. De acordo com as linhas suaves e naturais, esta peça é unida com peças sobrepostas de madeira, sem máquinas envolvidas na fabricação.

A mesa parece que foi puxada além do seu tamanho e se estendeu, graças às formas de células no meio da mesa. O vidro entre os detalhes da madeira contribuem para dar um toque ainda mais gracioso à mesa.

Mesa de cafe no detalhe

Mesa de cafe no detalhe

E a forma de madeira, com as suas listras de gradação, fazem esta peça ter um olhar natural sobre ela. Esta é uma mesa deslumbrante com linhas orgânicas e design natural que ficaria fantástico em qualquer sala.

O vidro dá um toque especial a mesa

O vidro dá um toque especial a mesa

Nenhum equipamento é utilizado nas articulações, a conexão é natural.

Saiba mais em: AH Studio.

Fonte das imagens: Captivatist.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>