Cadeira Wood – Design e praticidade

Cadeira Wood vermelha

Cadeira Wood vermelha

Com design, leveza e respeito ao meio ambiente, esta cadeira é perfeita para quem procura qualidade e praticidade em um móvel para casa.
Esta cadeira Wood é mais uma peça elegante do design. Criada pelo famoso designer de móveis sueco Ake Axelsson e revelada recentemente, a cor que mais parece agradar aos olhos é a cadeira em vermelho.

Cadeira Wood do designer Ake Axelsson

Cadeira Wood do designer Ake Axelsson

A cadeira Wood, como ela é chamada, é feita de faia maciça, que cresce de forma sustentável e é utilizada respeitando o meio ambiente.

A cadeira Wood pode ser levada para qualquer lugar

A cadeira Wood pode ser levada para qualquer lugar

E aqui talvez esteja a parte mais incrível desta peça.Sempre com a função e forma em mente, Ake projetou esta bela cadeira, confortável e leve para ser desmontada e embalada em uma caixa completamente plana.

As peças são fabricadas com uma técnica tradicional de vapor que utiliza uma quantidade mínima de madeira. Você pode usar esta cadeira na área externa, na cozinha e até na sala de estar.

Cadeira Wood desmontada pronta para ir para qualquer lugar

Cadeira desmontada pronta para ir para qualquer lugar

A cadeira Wood é chamada pelo próprio designer e criador Axelsson de “cadeira do futuro”, por conta de seu design inovador, materiais sustentáveis e a praticidade de poder carrega-la para qualquer canto com muita facilidade.

Saiba mais em: Ake Axelsson.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>