Outono – O charme toma conta da decoração

Enfim chegou o outono

Enfim chegou o outono

Estamos no Outono, uma das estações mais elegantes quando o assunto é moda, gastronomia e decoração. O clima fica mais frio, as casas mais bonitas e as pessoas mais elegantes. 

Decoração especial para o outono

Decoração especial para o outono

O Outono é a melhor época do ano para incorporar tons de terra em seus enfeites para casa. O retorno de temperaturas mais frias, cores mais neutras, e a natureza mudando diante de nossos olhos é toda a evidência que precisamos que o outono chegou oficialmente.

Adicione alguns toques à decoração da sua casa e entre de vez nesta estação encantadora. Confira as dicas e inspire-se nas cores e tons.

Quadros na decoração

Quadros na decoração

Em seu hall de entrada em uma parede predominante, um quadro pode cair muito bem à decoração da sua casa. Considere temas da natureza com as cores laranja e marrom, em tons terra e até amarelos dourados.

Decoração para o outono

Decoração para o outono

Decoração para mesa e sala

Decoração para mesa e sala

Escolha cores que refletem a decoração da sua casa e da temporada para os centros de mesa. Use maçãs vermelhas e peças amarelas para dar um charme especial a decoração da sala.

Decoração aconchegante e convidativa

Decoração aconchegante e convidativa

Use palha para envolver colunas da varanda de entrada e caixas de correio. Use fita colorida grossa laranja ou marrom para contrastar com a palha. Faça uma guirlanda com palha e fita e coloque na porta de entrada da sua casa. Vai ficar lindo.

Mantas e cobertures são muito bem vindos

Mantas e cobertures são muito bem vindos

Quando as temperaturas começarem a cair, traga para fora do guarda roupas o outono colorido nas mantas para colocar em sofás. Use cestas de palha a decoração para criar um tema aconchegante. Almofadas coloridas completam a decoração. Um recanto perfeito para ler um bom livro.

Abuse das cores e sabores

Abuse das cores e sabores

A decoração é muito importante para trazer o clima para casa. Mas não podemos esquecer dos aromas e sabores da estação do momento. Tortas de maçã e canela primeira são muito bem vindos junto a um cafezinho saboroso com o tempinho frio.

Flores e cores para sua casa

Flores e cores para sua casa

Como você viu, o outono é uma estação rica em detalhes, cores e sensações. Use e abuse da sua criatividade para deixar sua casa ainda mais aconchegante.

Saiba mais em: Freshome.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>