Inspiração: Madeira pra decorar a casa toda

Ideias originais usando madeira

Ideias originais usando madeira

A madeira, com toda a simplicidade que encanta e o seu lado rustico e além disso é versátil, Combina muito bem na casa toda e é linda.

Madeira na casa toda

Madeira na casa toda

A madeira na decoração traz um pedaço de natureza e deixa a casa com um ar mais natural, mais vivo. Selecionamos lindas ideias para decorar a sua casa com muita madeira.

 

Peças de madeira compensada na cozinha

Peças de madeira compensada na cozinha

A madeira é um dos materiais mais utilizados em casa. Não importa o estilo do seu espaço, tradicional ao contemporâneo, as chances são de uma boa parte do seu mobiliário seja de madeira.

Mas ela também pode ser o material de escolha para as paredes. Aqui, uma paleta de madeira, couro e mármore foi acentuada com peças de artesanato e pops de cor, que oferecem uma cara mais moderna para a mistura.

 

Living rustico

Living rustico

O armário, a mesa lateral e um sofá incrível dão o tom da décor nesta sala. O mais bacana é que foram criados a partir de madeira recuperada, que ia para o lixo.

Tudo isso fica lindo demais no ambiente que tem as paredes brancas que dão uma sensação tranquila. Uma sala linda e aconchegante.

 

Living moderno

Living moderno

Esta sala parece ter saído de um museu de arte moderna. Os bancos são lindos e colocam um ar moderno na sala. O estofado feito em carvalho não fica atrás. O tom um meio azulado é lindo e uma ótima escolha pra combinar com a madeira. E olha que lindo estes quadros na parede. Tudo muito lindo!

 

Uma cozinha com vigas de carvalho

Uma cozinha com vigas de carvalho

O carvalho é uma madeira incrível. As marcas do tempo são únicas em cada pedacinho de madeira. Nesta cozinha incrível, as vigas de carvalho dão uma cara mais tradicional ao estilo contemporâneo da casa. As vigas são robustas, rusticas e criam um choque de estilos que lindo demais.

 

Home Office com painéis

Home Office com painéis

Há inúmeras razões por que a madeira tem sido o material de escolha em casa por milênios. Ele tem força, resistência e beleza natural e é tão adaptável a qualquer espaço que fica difícil não utiliza-la. Neste Home Office foram usados painéis incríveis de madeira no lugar de papel de parede. Um toque rustico e clássico, perfeito para quem quer fugir do comum e não dispensa o conforto e a beleza.

Madeira na decoração do quarto

Decoração do quarto

A madeira dá um efeito inesperado quando você a coloca em uma parede inteira. Os painéis de compensado dão uma cara neutra e original à decoração do quarto. Mais suave e mais macio que o branco, mais quente que o cinza, a madeira é sutil como deve ser.

Para saber mais visite: House to Home.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>