Azul da cor do mar

Tudo azul na decoração

Tudo azul na decoração

O azul é uma cor linda. O azul está no mar, no céu e na decoração. Com os vários tons que existem, fica meio difícil escolher apenas um pra decorar a casa.

ideia de decoração para um quarto

ideia de decoração para um quarto

O azul é uma cor agradável aos olhos, atraente. Seja no quarto, na sala ou qualquer ambiente que você imaginar, o azul vai ficar lindo.

É uma cor incrível para decorar, além do mais combina com praticamente todas as outras cores.

Tons pálidos no quarto

O azul é perfeito para dar a um quarto um toque suave

O azul é perfeito para dar a um quarto um toque suave

As listras adaptadas e misturadas com florais criam um lindo visual em um esquema pálido. As linhas inteligentes e móveis de vime dão a este quarto um toque refinado e doce. O quarto é claro e suave, como tem que ser.

Tudo azul

Até o corredor recebe o azul

Até o corredor recebe o azul

O esquema azul pode ser aplicado em qualquer cômodo da casa. Aqui um corredor recebeu a cor e uma decoração rustica pra lá de charmosa, com o tom claro misturado as madeiras.

Uma cômoda delicada

Cômoda azul romântica

Cômoda azul romântica

Uma velha cômoda ganhou vida depois de uma boa dose de tinta azul. E a peça ainda virou uma penteadeira charmosa, perfeita para as românticas.

Cozinha rustica

Cozinha rustica

Cozinha rustica

Uma cozinha rustica incrível que já chama a atenção por si só e pelos móveis. Acrescente detalhes azuis e o resultado será essa beleza de cozinha, tão charmosa que parece ter saído de uma casa de bonecas.

Quarto florido

Um quarto floral e delicado

Um quarto floral e delicado

Limite sua paleta de cores em apenas duas: branco e azul. A sensação de espaço e suavidade é demais. Escolha um papel de parede floral com as flores mais delicadas, para dar aquele charme discreto.

Para saber mais visite: House to Home.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>