Para a romantica assumida

Decoração romântica

Decoração romântica

A decoração romantica é de encher os olhos. Tons pálidos, estampas florais, pátinas e muita delicadeza fazem desse estilo de decoração um dos mais lindos na hora de decorar.

Poltronas e aparadores combinados aos papéis de parede enchem a casa de graça. Que tal algumas ideias para transformar sua casa na mais romantica de todas? As romanticas assumidas vão se apaixonar!

As flores tem tudo a ver com as romanticas

As flores tem tudo a ver com as romanticas

Essa sala é linda, cheia de flores e de vida. Além disso, um painel de tecido como foi colocado para dar a sensação de estarmos em um jardim. Ele dá vida e coloca ainda mais flores ao espaço. Muito lindo!

Quarto luxuoso estilo provençal

Quarto luxuoso estilo provençal

Este quarto no melhor estilo provençal é perfeito para qualquer romantica. Os tons neutros, os móveis clássicos e esse ar de luxo que faz qualquer pessoa se sentir em plena França. Lindo, perfeito em todos os detalhes este quarto!

O tema clássico é lindo

O tema clássico é lindo

O tema clássico é lindo não só para as romanticas, mas para todo mundo. Este quarto também tem um charme provençal e os móveis são incríveis. Já imaginou você em um quarto desse? Muito lindo!

Papel de parede não pode faltar

Papel de parede não pode faltar

O papel de parede é perfeito. Fácil de aplicar, fácil de mudar a decoração e um charme que só ele consegue dar. Tons creme e os móveis que são um charme enchem essa sala de romantismo. Muito linda essa poltrona com estampa animal print!

Estilo romantico no banheiro

Estilo romantico no banheiro

E o banheiro não pode ficar de fora. A decoração romantica provençal é linda e luxuosa. Os tons clássicos e sóbrios são perfeitos para decorar.

Uma sala de jantar que é um charme só

Uma sala de jantar que é um charme só

São tantas opções, tantas ideias para agradar a todas as romanticas e os romanticos também. Para saber mais visite: House to Home.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>