Lindo design da Torneira Cono

Torneira Cono

Torneira Cono

A torneira Cono (Cone em italiano) é parte da coleção para o banheiro e banho Cono por Gessi da Itália. A coleção combina arte contemporânea com funcionalidade, o forte deste fabricante e é incrível o seu estilo.

Mas são as torneiras que apaixonam nesta coleção, basta você ver como ela é elegante e viva. Há movimento nestas peças, e isso é antes de ligar a água. O Designer Prospero Rasulo foi acima e além da torneira média com a torneira Cono.

Torneira Cone

Torneira Cone 

Torneira cono zen

Torneira cono zen

Ele exala design, bem como H2O. A instalação desta torneira é a maneira mais simples de tomar o seu banho de um entalhe. Como pode um objeto inanimado criar tanta calma no espaço que ocupa? A essência Zen enche a sala. Adicionar algumas grandes toalhas brancas macias em cestas e o visual estará completo.

Design da torneira cone

Design da torneira cone

Uma torneira linda, que combina muito com qualquer banheiro e com a ideia atual de um espaço tranquilo, relaxante em casa. Perfeita nos detalhes, pensada para ser destaque, além da torneira Cono ser muito zen.

Gessi combina design com a funcionalidade e faz você querer ter uma destas em casa.

Para saber mais, visite: Gessi.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>