Ideias para cozinha

Ideias para cozinha - decoração retrô

Ideias para cozinha – decoração retrô

Você gosta de ideias para cozinha e decoração? Preparamos algumas dicas e ideias especiais para você decorar sua cozinha com todo o charme do mundo. Tem ideias para todos os gostos, do clássico ao moderno.

Cozinha branca e vermelha

Ideias para cozinha

Ideias para cozinha

Um respingo da cor certa pode animar qualquer esquema de cores da cozinha. Aqui, os bancos de bar proporcionam um pop de cor bem-vinda, e um local acessível para sentar e tomar um café ou verificar e-mails. Os tijolos aparentes também são um charme.

Iluminação da cozinha

Ideia para cozinha decoração e iluminação

Ideia para cozinha decoração e iluminação

Acessórios de grandes dimensões podem fazer uma verdadeira declaração na cozinha. Esta característica da iluminação e uma mistura de móveis em grande escala dá o tom desta decoração

Parede da cozinha e seus relógios

Decoração para cozinha com adesivos de relógio

Decoração para cozinha com adesivos de relógio

Adesivos de parede são uma ótima maneira de adicionar o caráter a sua cozinha a um custo mínimo. Os adesivos de parede em formato de relógio dão um toque eclético e de personalidade a esta cozinha.

Arte na parede da cozinha

Ideias para cozinha - Arte

Ideias para cozinha – Arte

Arte sempre desperta o amor e o interesse. Não é diferente na cozinha. Adicione um elemento artístico para a sua cozinha e a transforme. Esta pintura de um pássaro acrescenta um charme peculiar a este projeto de cozinha moderna.

Papel de parede floral na cozinha

Ideia para cozinha - floral

Ideia para cozinha – floral

Quem disse que você não pode usar papel de parede na cozinha? Você pode, e com grande efeito. Papel de parede floral proporciona um cenário convidativo.

Cozinha industrial simples

Industrial na cozinha

Industrial na cozinha

Um armazém industrial é criado na cozinha e dá esse efeito de papel de parede e uma mistura de madeiras quentes e materiais naturais com mais resistente, mobiliário de estilo industrial.

Espaço da cozinha moderna com luzes de néon

Ideias para cozinha - Moderna e com Neon

Ideias para cozinha – Moderna e com Neon

O brilho não tão sutil de sinais de néon ilumina os traços mais escuros desta cozinha moderna. Eles acrescentam calor e interesse para um espaço simples.

Papel de parede na cozinha

Papel de parede na cozinha

Já falamos aqui no blog da decoração da cozinha, das pastilhas de vidro e cores para sua cozinha. Visite os posts para conhecer mais dicas.

Para saber mais acesse: House to Home.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>