Linda Mesa carvalho

Mesa carvalho

Mesa carvalho

Com a estética perfeita da madeira gasta, esta linda mesa carvalho se torna uma presença elegante e ilustre em qualquer ambiente.

Sua mistura de aço laminado e a madeira carvalho quente, a mesa é um estudo de quente e frio; liso e áspero; o novo e o velho juntos; rústico e industrial; marrom e cinza, bem como artística e funcional.

Ela foi criada por Richard Velloso em seu estúdio Olga (em homenagem a seu laboratório de chocolate “Olga”), esta mesa artesanal vem em dois tamanhos; grande a 65 “Hx37″ WX30 “H e pequeno em 48″ Lx24: WX30 “H.

Há algo incrivelmente atraente sobre a superfície do aço e pernas e enquanto apenas as características são o suficiente para querer esta mesa, a camada adicional de carvalho recuperada para as seções de gaveta faz esta mesa de carvalho ainda muito mais surpreendente.

Mesa carvalho

Mesa carvalho

 

A madeira é deixada inacabada para expor as marcas que definem a sua antiga vida e esses pequenos pedaços de história são o grande significado em cada parte da mesa, e cada detalhe é diferente. O carvalho é uma madeira nobre e uma de suas características são as fissuras que deixam o aspecto da madeira ainda mais lindo. A madeira de carvalho é resistente ao tempo, ela permanece viva e completa qualquer decoração.

Para saber mais visite: Uncommongoods.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>