Estofados flutuantes para salas de estar

Estofados flutuantes Dedon

Estofados flutuantes Dedon

A linha de estofados flutuantes é linda e cabe muito bem em qualquer ambiente. A linha de estofados flutuantes é puro luxo e conforto.

Imagine estar suspenso por um destes estofados da Dedon , que são mestres do design. O estofado flutuante é tropical, é tão sublime. Você não pode simplesmente ver estas peças e não experimenta-las. A linha de estofados flutuantes é convidativa, perfeita para relaxar e passar bons momentos com a família.

Estofados flutuantes

Estofados flutuantes

A linha conta com estofados para uma pessoa, mas também foi projetada para acomodar dois. Uma ótima ideia é desfrutar de um bom livro neste etofado.

Estofados flutuantes 2 lugares

Estofados flutuantes 2 lugares

 

Observe os encostos envolventes em ambos, eles são proporcionados para a experiência mais confortável possível. Quando juntos eles formam uma incrível sala de estar flutuante, ou uma sala ao ar livre.

Mas não tenha medo de adicionar uma única peça para a sua sala já decorada. Eles são de design clássico, e vão combinar com tudo o que você já tem na decoração.

Estofado flutuante Dedon

Estofado flutuante Dedon

E essa nova coleção está adicionada a qualidade da Dedon, que se destaca por suas peças lindas e atraentes com extremo conforto.

Um sofá de dois lugares construído para momentos especiais, ou um ótimo lugar para se esticar e ler um livro.

Estofado Dedon com mosquiteiro

Estofado Dedon com mosquiteiro

Tropical e exótica olhando quando você adiciona um mosquiteiro.

Para saber mais visite: Trendir.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>