Home Office: crie o seu

Home Office

Home Office

Com muitas empresas oferecendo a oportunidade de trabalhar a partir do conforto da sua casa, o Home Office está se tornando cada vez mais popular.

A boa notícia sobre ter seu próprio escritório em casa é que você pode abrir mão dos cubículos terríveis, mesas sem inspiração, e cadeiras duras. Seu escritório em casa pode ser essencialmente uma extensão da sua casa com um estilo próprio e único.

Pense grande.

Se você tiver a oportunidade de projetar sua própria casa, então você pode construir seu próprio Home Office.

Este escritório lindo acima é de forma circular, com uma estante para um teto e escada que leva ao topo. Ideias originais como esta são um sonho, mas se você tem a oportunidade de construir sua casa, vale a pena investir em um espaço como este.

Home Office 1

Home Office 1

Home Office 3

Home Office 3

Home Office com Vista

Uma das maiores razões para as pessoas não gostarem de seus escritórios são que não há luz solar suficiente brilhando no quarto. Luz solar natural pode melhorar seu humor e talvez aumentar a produtividade.

Home Office 2

Home Office 2

Seja criativo com Wallpaper

Uma das maneiras mais fáceis de adicionar estilo a um Home Office é através da adição de um pop único de papel de parede. Wallpaper não é mais apenas para ambientes antigos.

Hoje há padrões e designs modernos aparecendo por toda a internet. Este padrão floral está definitivamente fazendo uma declaração.

Home Office 5

Se você não tem um canto ou um pequeno espaço para transformar em um Home Office, pode limpar um armário e utilizar o espaço, transformando-o em um pequeno Home Office.

Não há realmente nenhuma razão para que você não possa criar seu próprio espaço de trabalho especial. A melhor parte é que você pode fechar as portas quando acabar o trabalho e usar o espaço para outra coisa.

Home Office 4

Home Office 4

Mais detalhes em Brittany.

Uma ideia sobre “Home Office: crie o seu

  1. Pingback: Home Office pequeno - Aproveite os espaços

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>