Mesa Tabrio une modernidade e praticidade

Mesa Tabrio

Mesa Tabrio

Com design moderno e único, esta mesa transforma o ambiente em um lugar prático com estilo.

Esta linda peça é chamada Tabrio, criada e desenvolvida pelos designers Aliki Rovithi & Foant Asour.

Mesa Tabrio 1

Mesa Tabrio 1

O grande diferencial da peça, é que ela apresenta um filme flexível que pode ser facilmente implementado em toda a superfície e depois removido, fornecendo proteção resistente a manchas na madeira.

Mesa Tabrio 2

Mesa Tabrio 2

A mesa é muito original e moderna, o que lhe dá uma oportunidade de utiliza-la em todas as refeições rápidas, sem perder o estilo e a elegância.

Nela é possível colocar todos os utensílios de cozinha para uma refeição completa. O melhor de tudo isso é que o topo não sofrerá desgaste algum devido à superfície colorida e móvel.

 

Mesa Tabrio 3

Mesa Tabrio 3

Não há bases para copos e bandejas. Esta é uma ideia moderna, que atende as necessidades diárias das pessoas que cada vez tem menos tempo.

É muito prática porque pode ser facilmente levada de um cômodo a outro. É uma peça que fica perfeita também em ambientes com o espaço reduzido.

 

Mesa Tabrio 4

Mesa Tabrio 4

Com a mesa Tabrio é possível ser prático e moderno, mas super elegante. É uma peça de mobiliário linda, que é possível usar em qualquer cômodo da casa e combina com qualquer ambiente.

Mesa Tabrio 5

Mesa Tabrio 5

Veja mais em DEDE.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>