Dicas para montar um Home Office pequeno

Home Office pequeno para você se inspirar

Home Office pequeno para você se inspirar

Que tal transformar aquele cantinho esquecido em casa em um belo Home Office? Mesmo um Home Office pequeno pode atender a todas as suas necessidades de trabalho.

Já demos as dicas aqui no blog pra você montar o seu espaço de trabalho em casa, o Home Office. Hoje a dica é pra você que não tem tanto espaço e quer decorar o seu home Office pequeno.

Vamos ás dicas.

Home Office dentro de um armário inteligente

Home office pequeno e original

Home office pequeno e original

Ocultar ou “guardar” o seu escritório dentro do armário é uma ótima alternativa para a falta de espaço. Aqui neste escritório um papel de parede dá uma cara original a decoração do quarto.

Home Office acolhedor

Home Office acolhedor

Home Office acolhedor

Quem disse que você precisa de móveis de escritório tradicional em seu espaço de trabalho? Torne-o um pouco mais confortável, incorporando uma cadeira confortável em seu esquema. Uma mesa feita de carvalho envelhecido e metal traz um toque rústico.

Acomode seu Home Office em um cantinho

Home Office pequeno em plano aberto na sala

Home Office pequeno em plano aberto na sala

Não há espaço livre? Experimente usar um canto da sua sala de estar para o seu escritório em casa. Com o armazenamento embutido em cima, o plano aberto vai facilitar o seu trabalho em casa.

Escritório elegante

Home Office elegante

Home Office elegante

Tons suaves e uma rica variedade de texturas, a partir de uma lâmpada de mesa e o alto brilho dos acessórios de bronze chamam a atenção.

Home Office moderno

Home Office pequeno mas moderno

Home Office pequeno mas moderno

Tons de aqua e turquesa fazem este espaço se tornar estimulante para o trabalho. Um quadro de cortiça é ótimo para montar painéis de ideias e organizar o seu trabalho.

Home Office invisível

Home Office pequeno e invisível

Home Office pequeno e invisível

Este Home Office fica escondido no quarto. Esta é uma ótima ideia para ser aplicada no quarto, na sala ou qualquer cantinho da casa que seja. Os armários sob medida tem o espaço perfeito para montar um espaço assim.

Para saber mais visite: House to home.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>