Cuba de mármore traz um design perfeito

Cuba de mármore

Cuba de mármore

Que tal uma cuba linda, cheia de estilo e elegância para o seu banheiro. E o suporte para o sabão ainda a torna muito funcional.

O nome desta cuba é “Cashmere”, uma cuba de mármore com uma plataforma integrada, perfeita para a realização das tarefas simples do dia a dia sem perder a elegância. As curvas de plataforma estendida graciosamente para longe da cuba criam o vazio perfeito para montar uma torneira.

Cuba de mármore

Cuba de mármore

Kreoo é um escritório de design, é o novo braço da empresa Decormermi de Enzo Berti, que desenhou a coleção Cashmere para eles. Enzo é um designer de produto que tem sua base nas artes plásticas.

Isso fica muito claro e evidente na composição escultural da Cashmere. Design requintado claro que não é suficiente para criar um excelente produto, o artesanato também deve estar lá. A coleção de Cashmere é produzida pela Vicenza, Itália, artesãos de pedra que usam métodos tradicionais do passado, que eles passam através das gerações.

 

Cuba de mármore

Cuba de mármore

Enquanto Cashmere está atualmente disponível apenas em Calcutá, os planos estão em obras para também produzi-los em branco, Marquina preto e St Marie Grey (cinza mais claro). Calcutá tem uma bela granulação.

Os vasos lembram curvas e embarcações. Além disso o mármore reforça a imagem das águas ondulantes.

Para saber mais acesse: Kreoo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>