Ideias para iluminar sua casa

Cores para iluminar sua casa

Cores para iluminar sua casa

 As cores são grandes aliadas para iluminar os ambientes da casa. Conforme a escolha das cores, você consegue dar a impressão do espaço ser maior ou menor, ser mais claro ou menos claro.

Móveis amarelos ajudam a iluminar a sala

Móveis amarelos ajudam a iluminar a sala 

Usando as cores certas, você consegue mudar a cara de qualquer ambiente. Fuja do branco, do comum, Use e abuse das cores para decorar. Confira boas ideias para iluminar a casa toda. Cores e tintas trazem alegria e transformam os ambientes. Para quem está pensando em reformar a casa, é de suma importância a escolha da cor certa.

Usando amarelo para  iluminar  a sala

Usando amarelo para iluminar a sala 

O amarelo é uma das cores que mais ajudam a iluminar o ambiente. O seu efeito é tiro e queda para quem quer dar um ar mais iluminado à decoração da casa. Só tome cuidado com a escolha do tom de amarelo.

Mescle os tons e cores

Mescle os tons e cores 

Tons mais fortes podem ser pesados demais em ambientes mais tranquilos, como um quarto, por exemplo. Misture tons de amarelo a tons mais neutros. Bege, branco e marfim são uma ótima pedida para equilibrar o ambiente.

Verde também ajuda a iluminar o ambiente

Verde também ajuda a iluminar o ambiente

Mas não se limite ao amarelo. Tons de verde combinados ao teto branco dão um efeito incrível à iluminação. Estas são cores que podem ser usadas na casa toda sem restrição.

Laranja ilumina o ambiente e é uma cor vibrante

Laranja ilumina o ambiente e é uma cor vibrante

Tons de laranja destacados na decoração também são uma ótima opção. O laranja combinado a cores neutras e tons de azul ilumina e alegra o ambiente.Outra boa pedida é a cor dourada. Perfeita para aplicar na sala, com muito charme e bom gosto.

Para saber mais visite: Fheshome.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>