Jo Sofa: Abra seu coração

Conheça o Jo Sofa

Conheça o Jo Sofa

Que tal recriar a forma do seu sofá? Porque não transforma-lo em um coração? Conheça o Jo Sofa, um sofa em forma de coração.

Jo Sofa

Sofa

Desenhado pela designer Kati Meyer-Bruhl, este sofa intrigante pode ser em forma de coração um dia e reformatado o próximo em várias formas diferentes. Estofados em algodão marinho com contornos em couro branco. É uma maneira muito legal de adicionar personalidade à sua casa.

Jo Sofa coração

Coração

A formação do coração presta-se para ter uma mesa, dobrada para o vazio no topo do coração.Enquanto é irresistivelmente romântica, esta formação também é perfeita para a conversa.

Jo Sofa em formato de asas

Jo Sofa em formato de asas

Puxe o formato de coração bem abertos em uma formação em V e você tem a peça perfeita para um piso plano aberto. Se a sua sala de jantar e sala de estar é dentro de um grande espaço retangular, o Jo Sofa poderia facilmente criar a divisão entre os dois.

Jo Sofa ligando espaços

Jo Sofa ligando espaços

Basta abri-lo em outra direção para o coração transformar-se em um par de asas. Tudo o que é necessário é um grande pufe de couro no vazio e uma TV de tela grande a alguns metros mais longe. Uma impressionante sala de mídia

Puxe as asas à parte e guarde uma mesa em entre as duas metades para livros, revistas ou uma lâmpada.

Jo Sofa com uma poltrona branca contrastando

Jo Sofa com uma poltrona branca contrastando

Ou em vez de uma mesa, que tal um assento adicional?

Para saber mais visite: Bruhl.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>