Conforto no quarto

Conforto é tudo no quarto

Conforto é tudo no quarto

Conforto no quarto é tudo que nós precisamos para uma boa noite de sono depois de um dia cansativo no trabalho.

A decoração do quarto é muito importante quando falamos em conforto, e faz toda a diferença no dia a dia. Ela é tão importante como a escolha de bons travesseiros e colchões.

Vamos ás dicas?

Coloque mais cores

Conforto no quarto é tudo

Conforto no quarto é tudo

O lugar onde você descansa e recarrega as baterias é necessário todas as noites, sua cama deve ser acolhedora e confortável. Também é primordial que o mobiliário celebre o seu estilo.
Encontre uma combinação de cores, tema, e acessórios (como almofadas de decoração e mantas) que você se encaixa e que se encaixe na personalidade do seu parceiro.

Invista em um edredom acolhedor

Conforto no quarto com edredom

Conforto no quarto com edredom

Há um benefício para investir em um edredom sólido. Se bem cuidado, bons edredons podem durar anos, e mudar o visual é tão simples como mudar as capas das almofadas e edredom.

Faça seu lençol ficar no lugar

Lençol e edredom garantem o conforto no quarto

Lençol e edredom garantem o conforto no quarto

Coloque uma capa no lençol e edredom, assim ele não à noite enquanto você dorme, mesmo que se mova na cama. A cama ainda vai parecer mais cheia.

Encontre o papel de parede ideal

Papel de parede no quarto

Papel de parede no quarto

Há um mundo de papéis de parede que você pode escolher. Você vai encontrar uma variedade estampas, materiais e cores. Tire um tempo para encontrar o tipo que mais gosta e qua mais combine com o seu quarto.

Colchões e almofadas

Colchões e almofadas para garantir o conforto no quarto

Colchões e almofadas para garantir o conforto no quarto

O colchão é muito importante para garantir o conforto. As almofadas e travesseiros também são importantes para garantir o sono tranquilo.

Para saber mais visite: Country Living.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>