Casa Loft – Direto da Ucrânia

Casa Loft em Kiev, na Ucrânia

Casa Loft em Kiev, na Ucrânia

Esta casa em Kiev, na Ucrânia, traz o conceito que está em alta na decoração: o loft.

O loft é um espaço aberto, amplo, sem paredes. São ambientes aconchegantes e que dão a impressão de que o espaço é maior que aparenta. Se quiser saber um pouco mais, visite o post LOFT – Derrubaram as paredes e saiba tudo.

Loft

Loft

O grupo de arquitetura 2B criou este loft com um conceito de plano aberto e esquema de cores neutras. A zona social é uma paleta de camadas em cor pálida, começando com o piso que acaba em um tom mais claro.

Casa Loft

Casa Loft

Em camadas, os tapetes tem um tom de areia macia e o mobiliário tons suaves de cinza e madeiras claras. As paredes e o teto são brancos como são os armários inferiores na cozinha, com a parte superior com uma madeira clara. A sensação geral dessas camadas é suavidade e conforto.

Sala loft

Sala loft

O hall de entrada desta casa loft é organizado de maneira minimalista, deixando muito espaço para as bicicletas irem e virem.

A cozinha deste loft em Kiev

A cozinha deste loft em Kiev

Na cozinha,  os bancos combinam perfeitamente com a madeira e com o teto branco. A mesa tem um pálido, de madeira cru, ao natural. O teto brilha com luzes que lembram estrelas em um céu noturno.

Visão geral do espaço

Visão geral do espaço

A casa loft vista por inteiro dá uma ideia do tamanho e da dimensão que o loft dá ao ambiente.

Para saber mais visite: Trendir.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>