Tendencias para banheiros

Tendencias para banheiros

Tendencias para banheiros

Se você vai decorar, reformar ou está construindo, fique por dentro das tendencias. Os banheiros pedem uma decoração especial.

As tendencias para banheiros são só algumas dicas, nada impede de você aprimorar as ideias e deixar sua casa mais bela.

Vamos ás dicas e inspirações.

Papéis de parede

Tendencias para banheiros - papel de parede

Tendencias para banheiros – papel de parede

Não tenha medo de usar papel de parede em seu banheiro, apenas certifique-se de ter um bom exaustor e de não molha-lo diretamente. Você pode envernizar o papel de parede para protegê-lo, em seguida, cobri-lo com um painel de vidro.

Banheiro todo decorado em preto

Banheiro na cor preta

Banheiro na cor preta

Preto é tendencia nos banheiros, mesmo nos banheiros menores. Para harmonizar misture o preto com elementos mais leves, os azulejos podem ser em um tom mais claro.

Superfícies espelhadas podem ajudar a aumentar a sensação de espaço, se você sentir que você deseja clarear um pouco as coisas -, mas esse olhar deve ser escuro e dramático, por isso não tenha medo de abraçá-lo e passar para o lado negro.

Simplificada e elegante

Tendencias para banheiros - tudo sob medida

Tendencias para banheiros – tudo sob medida

Menos é mais. Para criar um banheiro elegante não precisa de muito. Aqui o espaço é aproveitado com os armários sob medida.

Estilo oriental

Estilo oriental na decoração

Estilo oriental na decoração

A crescente influência do Oriente no design e interiores fez com que tendencia para banheiros voltasse. O padrão exótico dá uma nova cara ao banheiro.

Superfícies espelhadas

Banheiro espelhado

Banheiro espelhado

Espelhos não são apenas para a parede. As últimas tendencias incorporam espelhos em lugares inesperados, como telhas, no teto, ou mesmo no painel de banho. Espelhos rebatem a luz em torno de espaços menores, por isso eles são uma ótima opção para banheiros pequenos.

Madeira bruta

Tendencias para banheiros - Madeira

Tendencias para banheiros – Madeira

Madeira saiu de moda por um tempo, mas ele está de volta em grande estilo. Abrace a tendencia atual para tons naturais. Aqui, a madeira cria um ambiente elegante, mas acolhedor.

Para saber mais visite: House to Home.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>