Cadeiras e sua evolução na historia

Cadeiras Eames Daw Patchwork

Cadeiras Eames Daw Patchwork

As cadeiras carregam uma enorme bagagem, repleta de historias e evolução. E essa historia começa lá trás, há cerca de 5.800 anos onde o homem criou a cadeira em sua forma mais simples, sendo apenas um assento elevado do chão sem encosto e sem nada.
Mais de 1.000 anos depois, os egípcios fabricaram um assento com encosto, fazendo com que as pessoas permanecessem eretas ao sentar. Isso foi o maior sucesso na época, e com o passar do tempo houve evoluções ainda maiores.
Primeiro um apoio lombar simples, depois encostos de espaldar alto. Mais tarde os egípcios colocaram mais confortos, como acolchoados nos encostos, e as vezes elas eram pintadas para que a aparência lembrasse pele de animais.
Depois de certo tempo foram acrescentado braços, e na sequencia, apoio para os pés. Tornando-se cada vez mais confortável.
Milhares de anos mais tarde, o mundo foi evoluindo e as cadeiras também. Mudaram as formas, as cores, os tamanhos, tudo!
Eis que surge a era da consciência, onde as pessoas cuidam agora para que no futuro não falte. Cada vez mais são usados materiais reciclados, madeiras de reflorestamento, aproveitamento de materiais de forma ecologicamente correta, tintas com pigmentos naturais e não poluentes entre muitas outras formas corretas que dão qualidade de vida melhor.
As cadeiras evoluíram junto com as pessoas, e cada vez trazendo mais tecnologia e conforto, fazendo parte do nosso dia-a-dia mais do que qualquer coisa.
Acessem o link cadeiras e conheçam alguns de nossos produtos.

Cadeira Italy Venice

Cadeira Italy Venice

Cadeiras MR com Braço (aço inox)

Cadeiras MR com Braço (aço inox)

Cadeiras Tulipa Pierre Paulim

Cadeiras Tulipa Pierre Paulim

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>