Cozinha Americana, a integração dos cômodos

Cozinha Americana 1

Cozinha Americana 1

A cozinha não é apenas o lugar para se preparar as refeições, foi-se o tempo em que ela fazia parte da área de serviço.
Por estar sempre quentinha, ela é o cômodo mais acolhedor da casa e o ponto de encontro da família e dos amigos. Porém, muitas vezes, ela é um lugar pequeno, e para haver aproveitamento de espaço em apartamentos ou até mesmo em casas, a melhor opção é fazer uma cozinha americana.
Além de estar em alta, uni-la à sala é pratico e amplia os espaços. Com essa carta na manga é só usar e abusar da criatividade.
A bancada entre ela e sala é o seu diferencial. Optar por objetos embutidos, como o fogão elétrico, a geladeira e o micro-ondas é uma boa opção. Armários superiores e gavetões de marcenaria também ajudam muito.
Panelas penduradas em ganchos no teto dão um charme a mais, só é preciso tomar cuidado para não bater a cabeça nelas. Paredes claras com objetos/acessórios coloridos ou vice-versa dão um grande destaque.
O único problema é que quando se faz frituras, por ser aberta e integrada à sala, a fumaça se espalha pela casa. Você corre o risco do cheiro impregnar nos moveis da sala, mas tendo um bom depurador ajuda muito a evitar que isso aconteça, e permite assim que você tenha a famosa cozinha americana.

Acesse nosso site e veja alguns objetos que podem ajudar a compor sua cozinha americana.

Cozinha Americana 2

Cozinha Americana 2

Cozinha Americana 3

Cozinha Americana 3

Cozinha Americana 4

Cozinha Americana 4

Uma ideia sobre “Cozinha Americana, a integração dos cômodos

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>