Vasos não saíram de moda

1

1

Nada mais útil que um vaso para complementar a decoração da casa. Eles tornam o ambiente muito mais bonito, charmoso e elegante.
Há muitas maneiras de se trabalhar com vasos, e hoje ele pode ser usado tanto para colocar flores quanto sendo apenas um objeto de decoração. E o posicionamento dele é algo muito importante, posto em um lugar que não o beneficie pode tornar o ambiente sufocado.
Os transparentes e delicados não deixam a decoração pesada e são ótimos para áreas sociais; Os de tamanhos medianos são perfeitos para embelezar o lavabo do banheiro; Para centros de mesa, os arranjos muito grandes podem atrapalhar o campo de visão de quem está sentado no sofá; Quando estão em conjunto não é necessário conter plantas; No quarto, os simples e os de formas incomuns ficam perfeitos.
Vasos cabem em qualquer lugar e continuam sendo valorizados em todos os estilos de decoração, mesmo sendo uma peça tão clássica. Em varias formas, tamanho, cores, material e acabamento, o vaso pode ser encontrado facilmente em qualquer lugar comercial.
Visitem o Etna e descubram vasos lindos!

2

2

3

3

4

4

5

5

6

6

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>