Verde e amarelo na decoração

Decoração da sala em verde e amarelo

Decoração da sala em verde e amarelo

Hoje tem jogo, família e amigos reunidos e a seleção em campo. Vamos entra de vez no clima da copa com a decoração em verde e amarelo.

E o clima de jogo toma conta das roupas, do esmalte, dos cabelos e das roupas, nada melhor que sua casa também entrar nesse clima. Já que o dia é especial, use e abuse das cores da seleção.

Verde e amarelo toma conata da decoração

Verde e amarelo toma conata da decoração

Os cômodos escolhidos podem ser a sala e a cozinha, dois ambientes de convívio clássicos. Você não precisa pintar paredes ou inventar coisas que darão muito trabalho. Itens básicos podem fazer a diferença. Use guardanapos, copos descartáveis, capas de almofadas.

Mas escolha todos nas cores da bandeira ou estampados com figuras que representem a Seleção, assim você dará um astral diferente para a sua casa.

Decoração para o dia de jogo

Decoração para o dia de jogo

Para que os convidados entrem no clima de jogo, assim que eles chegarem à sua casa, você que é o anfitrião pode montar um “kit da sorte”, que vai ser entregue aos convidados. Você encontra nas lojas decoração ou pode monta-los facilmente com fitinhas, trevo da sorte e mais itens com as cores do Brasil.

Verde e ameralo na decoração

Verde e amarelo na decoração

Brinque com as cores da nossa bandeira também na comida. Salgadinhos e patês que todos adoram com a cara da nossa seleção. Sirva estes petiscos em louças brancas para dar um toque criativo. Ou use descartáveis com o verde e amarelo.

Roupas e decoração no clima, agora é só cruzar os dedos e torcer pela seleção.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>