Um quarto pequeno muito bem organizado

Quarto pequeno e organizado

Quarto pequeno e organizado

O que você faria com um quarto pequeno de 14 m2?

Localizado em Moscou, Rússia, esse quarto tem para as acomodações para dormir, descansar, estudar, armazenamento, equipamentos de mídia e muito mais. Esta caixa interativa gigante que assume quase a metade da sala é o ponto forte aqui.

Quarto pequeno com uma grande caixa organizadora

Quarto pequeno com uma grande caixa organizadora

Sim, é isso mesmo, INT2 Arquitetura pegou este pequeno espaço e o tornou melhor, preenchendo-o com uma grande caixa de madeira, e então temos um resultado final que organiza, simplifica e faz o quarto parecer ser muito maior que realmente é.

Quarto organizado

Quarto organizado

Para fazer este trabalho, a caixa precisava ser criativamente organizada como o próprio quarto e isso foi feito através da concepção de todo o seu armazenamento em torno de uma cavidade central que detém a cama e a área de lounge.

Os componentes de armazenamento que cercam a cama incluem um guarda-roupa e roupas em cama armário, prateleiras de livros, gavetas para pequenos itens, uma caixa de gavetas para itens maiores, e até mesmo uma prateleira que contém um projetor.

Quarto pequeno mas multifuncional

Quarto pequeno mas multifuncional

Originalmente, o quarto foi desarticulado e preenchido com uma variedade de objetos independentes e mobiliário, incluindo uma mesa, guarda-roupa e cama.

Quarto pequeno mas com grande espaço e otimizado

Quarto pequeno mas com grande espaço e otimizado

Ao conter os vários componentes de armazenamento de um lado da sala dentro de uma grande caixa, o espaço assume uma estética minimalista que foi, então, reforçada por grandes gráficos triangulares, tanto na parede quanto no chão.

Pra saber mais visite: INT2 Arquitetura.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>