Tapetes na decoração – Luxo e Conforto

Tapetes 1

Tapetes 1

Além de aquecer e dar um ar de aconchego, os tapetes deixam a casa mais elegante, eles proporcionam uma sensação agradável, e dão muito carinho aos pés cansados.
Na hora de escolher é necessário tomar certo cuidado, principalmente com o tamanho, na sala de estar use o tapete seguindo as linhas do sofá, deixando embaixo dele cerca de 20 cm ou mais ou opte por um modelo bem grande que acomode todos os moveis.
Na sala de jantar o recomendável é usar um tapete grande que sobre pelo menos 70 cm do tampo da mesa, pois assim quando afastar as cadeiras não correrá o risco de arranhar o piso ou enroscar na borda, uma dica, se sua mesa é redonda, opte por um modelo quadrado.
No quarto você pode coloca-lo embaixo da cama, deixando-o com 30 cm para fora do móvel. Mas tem a opção de usar passadeiras, uma de cada lado da cama, seguindo a extensão dela.
Tapete é algo que não tem necessidade de lavar com frequência, uma vez no ano ou a cada seis meses já é o suficiente, mas é necessário passar o aspirador de pó pelo menos três vezes por semana, principalmente para quem tem algum tipo de alergia.

Acesse o site da Artezanal e conheça alguns moveis para ajudar compor sua sala.

Tapetes 2

Tapetes 2

Tapetes 3

Tapetes 3

Tapetes 4

Tapetes 4

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>