Transforme seu banheiro em um Spa

Um spa particular em casa

Um spa particular em casa

Fique zen! Já pensou transformar seu banheiro em um spa?

O banheiro já não é mais só um lugar qualquer na casa, é um lugar para relaxar e se desligar do mundo mesmo que por alguns minutos. Imagine que luxo ter um spa em casa.

Um lugar só pra você relaxar, curtir uma banheira e esquecer de todos os problemas do dia a dia. Preparamos dicas especiais para você se inspirar, todas com muito bom gosto.

Belo e moderno

Um spa moderno em casa

Um spa moderno em casa

Criar um espaço assim no banheiro é mais fácil do que parece. Mantenha as paredes neutras e adicione acessórios para ter um pequeno oásis em casa.

Cinza e creme são cores perfeitas para relaxar

Um spa em tons de cinza e creme

Um spa em tons de cinza e creme

Cria um retiro relaxante com uma banheira independente e moderna, paredes cinzentas de azulejos e pisos para uma aparência coesa.

Branco e azul marinho com um toque Navy

Um spa com toque Navy

Um spa com toque Navy

O azul e o branco criaram uma aparência de luxo neste banheiro. Com uma banheira independente, escondida em um cantinho, criando um espaço de mimos no conforto do seu banheiro.

Um papel de parede para dar vida ao banheiro

Um spa no meio do mar

Um spa no meio do mar

Este banheiro é um sonho. O papel de parede azul é maravilhoso e a banheira independente cercada por conchas faz parecer que você está no fundo do mar. É perfeito para relaxar.

Um spa com muito mármore e muito branco

Mármore e branco são uma linda combinação

Mármore e branco são uma linda combinação

O mármore tem uma elegância intemporal, combinado aqui com um banho de branco. Este esquema de cores vai fazer você se sentir no melhor spa do mundo.

Para saber mais visite: House to Home.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>