Sofa ou banco da praça?

Sofa Summertime

Sofa Summertime

O sofa Summertime evoca a sensação de estar em um banco clássico, em um belo jardim. Mas o verdadeiro fascínio não é este.

Sofa Summertime

Sofa ou banco da praça?

O sofa Summertime é perfumado. Isso mesmo, um sofa perfumado. Você já ouviu falar de tal coisa? Uma espuma de poliuretano confortável incrível é pintada, então selada com tinta Guflac ® Plus – que não só mantém as cores brilhantes, mas emite um perfume. O delicado aroma natural, de laranja e canela é o ingrediente secreto nesta receita para relaxar.

Sofa Summertime nos faz lembrar do banco da praça

O Sofa nos faz lembrar do banco da praça

O sofá branco é pintado como um banco do parque, usando tintas de água e cera e, em seguida, a cor é selada com a tinta perfumada proprietária e uma única peça de mobiliário nasce. A edição limitada de 250, que combina a arte do designer Valerio Berruti com a linha de móveis de espuma Gufram, traz arte e conforto juntos em uma única peça de mobiliário funcional. E vamos combinar, quando foi a última vez que o seu sofá lhe deu uma sessão de aroma terapia?

Sofa Summertime

Sofa Summertime

A tinta patenteada sela a cor e proporciona um perfume de laranja canela para este sofá.

Sofa Summertime

Sofa Summertime

Aroma terapia e conforto – o que mais poderia pedir de um sofá?

Para saber mais visite: Gufram.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>