Almofadas na decoração

Cores e texturas

Cores, texturas e detalhes

Macias e confortáveis, cheias de cor ou neutras, as almofadas são acessórios perfeitos para a decoração. Elas existem em praticamente todos os formatos que você imaginar. Confira as dicas para renovar o seu cantinho preferido da casa.

Para todos os gostos

Para todos os gostos

Na hora de escolher vale lembrar que devemos ficar atentos a decoração do ambiente. Um ambiente moderno pede almofadas mais coloridas e em número ímpar. Coloque todas elas juntas para criar um efeito legal.

Tons mais clássicos nas almofadas

Tons mais clássicos

A decoração clássica, com cores neutras, pede mais formalidade. Tons neutros e estampas florais são perfeitos.  Almofadas maiores são mais atraentes aos olhos do que um grande número de almofadas pequenas.

Almofadas na decoração

Brinque com diferentes tamanhos

Se você gosta de cores e de inovar, misture cores e tamanhos. Coloque uma almofada em um sofá e duas no outro sofá para criar descontração a decoração.

Almofada constrata com a cor das cortinas

Crie contrastes

Uma dica importante é evitar combinar as cores das almofadas com os móveis (sofás, cadeiras). É interessante escolher tons que complementem os móveis, tons e cores presentes no ambiente que vai ser decorado. Você pode brincar com as cores. Combine uma ou duas almofadas a cor de uma das paredes ou da cortina.

Almofadas e mais almofadas

Brinque com cores e texturas

Espalhe-as pela casa. Deixe os espaços mais aconchegantes. Aproveite para usar as almofadas para fazer testes. Descubra se aquela cor forte que você sonha em pintar a parede fica bem no ambiente. Espalhe almofadas e descubra.

Brinque com as cores

Brinque com as cores

Coloque mais cores, mais vida e mais almofadas na sua casa. Deixe sua criatividade fluir.

Coloridas e perfeitas na decoração

Coloridas e perfeitas na decoração

Saiba mais em: House to Home.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>