Dicas de decoração para um quarto pequeno

Como decorar um quarto pequeno

Como decorar um quarto pequeno

Pode parecer que é mais difícil escolher a decoração para quarto pequeno. Mas não é bem assim. Com as escolhas certas você pode ter um quarto.

Um quarto pequeno é charmoso e aconchegante, então porque não deixa-lo mais estiloso, mais belo? Se você tem dúvidas sobre a decoração confira nosso post.

E vamos ás dicas.

Pequeno quarto com papel de parede

Um quarto pequeno mas bem decorado

Um quarto pequeno mas bem decorado

Pequenos quartos são um ótimo lugar para experimentar com cores, textura e design. O uso de papel de parede decorativo negrito juntamente com linho preto e branco funciona bem neste belo quarto de hóspedes.

Branco com mobiliário floral

Quarto pequeno branco com floral

Quarto pequeno branco com floral

A decoração floral do quarto, junto a detalhes de madeira original combinam perfeitamente para criar um toque delicado e elegante neste quarto neutro.

Pequeno, mas vibrante

Um quarto étnico

Um quarto étnico

Depois de um novo olhar esse quarto original é compacto, mas muito lindo. Essa mistura de cores vibrantes e estilo étnico vai dar uma sensação peculiar, única.

Off White no quarto floral clássico

Quarto pequeno Off white

Quarto pequeno Off white

Um toque acentuado de rosa e verde em almofadas, cabeceira e cortinas dão um toque delicado a este esquema simples do campo.

Toque de roxo no quarto

Um toque de roxo

Um toque de roxo

Cores de destaque são uma ótima maneira para carimbar sua personalidade em um quarto pequeno. A paleta de cor roxa e os acessórios adicionam feminilidade para este quarto único.

Um quarto Vintage

Quarto pequeno com toque vintage

Quarto pequeno com toque vintage

A este quarto foi dado um tema do vintage e elegante usando um motivo floral delicado. A mesa de cabeceira é o local ideal para joias, um despertador e flores perfumadas.

Para saber mais visite: House to home.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>