Moveis modernos da linha elemento

Moveis modernos coleção Desalto

Moveis modernos coleção Desalto

Que tal usar moveis modernos na decoração?

Este mobiliário contemporâneo da Desalto tem estilo de sobra. A linha “Elemento” de mesas tem ângulos geométricos rígidos para um visual moderno e atual.

Moveis modenos Cadeira Steel

Moveis modenos Cadeira Steel

O designer japonês, Tokujin Yoshioka , criou esta série com um único apoio central que parece desafiar a lei da gravidade. A coleção “Mais suave do que o ferro” (cadeiras) é uma arte quase avant garde.

Criado pelo designer japonês,  esta linha é composta por cadeiras, mesas pequenas , um cabideiro e prateleiras. As curvas das costas destas cadeiras são tão espetaculares, é muito difícil acreditar que estas peças são feitas de metal.

Moveis modernos cadeira Riga

Moveis modernos cadeira Riga

Foi virado, envolto, curvado e todos nós amamos o resultado. A cadeira “Riga” não poderia ser diferente. Construída a partir de polipropileno e fibra de vidro, elas são leves, empilháveis ​​e muito práticas.

Moveis modernos mesa Desalto

Moveis modernos mesa Desalto

Eles são também apropriados para utilização no exterior e disponíveis numa grande gama de cores, o que é muito bom. A Desalto tem uma criação de mobiliário fantástica desde os anos 1950, na Itália continua em seu caminho de design de alta qualidade e de fabricação.

Para sabe mais visite: Desalto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>