Portas coloridas

Portas Coloridas 1

Portas Coloridas 1

Quer mudar um pouco a casa sem gastar muito e não sabe como fazer isso? Renove o visual do seu lar pintando as portas.
Pintar sai muito mais barato do que fazer qualquer outro tipo de reforma e você ainda pode escolher qualquer tipo de cor. Hoje existem produtos à base d’água e com secagem rápida, que não faz tanta sujeira e permitem que pessoas que são sensíveis a cheiros fortes possam ficar neste espaço.
A maior parte da população prefere tons mais neutros como o branco, o preto e o marrom, mas uma pitada de cor na casa não faz mal nenhum e a ninguém.
Para não haver erros, o ideal é que as cores das portas não entrem em conflito com as cores das paredes e do chão, mas que haja harmonia entre si.
Você vai precisar da ajuda de um profissional, porque não é algo fácil de fazer. Mas caso queira fazer sozinho, primeiro pinte a porta de branco fosca para a cor pegar melhor, caso seja necessário, passe massa niveladora para a superfície ficar lisa. Depois disso, aplique esmalte sintético ou a base de agua.
Caso você esteja fazendo uma repintura, sera necessário lixar a porta para remover a tinta existente e depois passar esmalte sintético ou a base de água.
Opte por esmaltes a base d’água, pois eles são ecologicamente corretos.
As cores ficam por sua conta, é só dar asas a imaginação.
Acesse o site da Artezanal e conheça moveis que vão combinar perfeitamente com sua porta colorida.

Portas Coloridas 2

Portas Coloridas 2

Portas Coloridas 3

Portas Coloridas 3

Portas Coloridas 4

Portas Coloridas 4

Portas Coloridas 5

Portas Coloridas 5

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>