Hall de Entrada – Ideias de como decorar

Hall 1

Hall 1

O hall é o primeiro contato que as pessoas tem com a casa, e por sinal, é um daqueles lugares complicados de se decorar.
Independente do tamanho desse cômodo, seja grande ou pequeno, ele tem que estar pronto para ser as boas-vindas, pois ele é o cartão de visitas da casa. Mas ele tem que atender as suas necessidade e vontades também.
Há varias maneiras de deixar esse espaço mais aconchegante e funcional, o ideal é seguir o estilo do imóvel, e da decoração que segue pela casa.
Uma boa opção são tapetes, independente do tamanho ou modelo. Aparador é muito útil, servem para colocar varias coisas sobre ele, inclusive vasos e quadros.
Espelhos cria a ilusão de que o ambiente é maior. Cabides são extremamente funcionais, lhe da à opção de pendurar casacos, bolsas e chapeis. Quadros com fotografias ou obras de arte são sempre bem vindo.
A iluminação é fundamental, para criar um efeito diferente, invista em abajur ou spots. Você pode usar papel de paredes. Uma poltrona ou pufes podem deixar o espaço mais aconchegante, porém, deve haver cuidado com o tamanho para que o cômodo não fique abafado e parecendo menor.
O importante é fugir do vazio, e deixa-lo a sua cara.
Acesse o site da Artezanal e conheça peças que podem complementar esse espaço.

Hall 2

Hall 2

Hall 3

Hall 3

Hall 4

Hall 4

Hall 5

Hall 5

Hall 6

Hall 6

2 ideias sobre “Hall de Entrada – Ideias de como decorar

  1. Maria Helena de Andrade

    gostei muito das dicas. Amo decoração e estou na pesquisa, pois estou me preparando para a construção da minha casa. Quero um hol para a entrada da casa. Com uma pequena escada antes. Em relação ao último modelo apresentado fiquei com uma dúvida, pois sempre imaginei que os objetos decorativos nunca poderiam ser de tamanhos maiores que os quadros. Pelo visto isto não tem nada a ver não é? Parabéns! Tudo de muito bom gosto.
    Maria Helena – Muriaé – Minas Gerais.

    Responder
    1. admin Autor do post

      Muito obrigado Maria Helena pelo elogio. Realmente não há uma regra de os objetos serem maiores ou menores que os quadros. Basta usar um pouco de criatividade, brincar com as peças certas. Vale a pena ousar na decoração, o efeito é incrível e sua casa ficará com a decoração exclusiva. ;)

      Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>