Poltronas Luiz XV

Poltronas Luiz XV Artezanal

Poltronas Luiz XV Artezanal

O estilo Luiz XV é clássico e cheio de charme. Com suas linhas finas e traços originais é difícil não se apaixonar. As poltronas Luiz XV seguem esse estilo maravilhoso.

O estilo que surgiu na França hoje é popular no mundo todo e sinônimo de luxo e bom gosto. Conheça as mais populares poltronas Luiz XV.

Poltrona Luiz XV

Poltrona Luiz XV

A poltrona Luiz XV encanta por seus detalhes. Com entalhes magníficos e tecidos lindos, é impossível não ficar de queixo caído pelas poltronas Luiz XV.

Poltrona Luiz XV almofada

Poltrona Luiz XV almofada

A poltrona Luiz XV almofada faz parte da linha. A sua característica marcante é sua almofada extremamente confortável e elegante.

Poltrona Luiz XV almofada tela

Poltrona Luiz XV almofada tela

A poltrona Luiz XV tela almofada, tem a mesma almofada, mas uma elegante tela no encosto. Toda entalhada e trabalhada à mão, é um verdadeiro trabalho artesanal. Perfeita para ambientes elegantes e sofisticados.

Poltrona Luiz XV Capitonê

Poltrona Luiz XV Capitonê

Poltrona Luiz XV Capitonê é outro clássico encantador da linha Luiz XV. Seu encosto extremamente confortável é perfeito para ambientes cheios de charme e luxo.

Poltrona Luiz Felipe Capitonê

Poltrona Luiz Felipe Capitonê

A poltrona Luiz Felipe Capitonê leva o mesmo encosto da poltrona Luiz XV. Ela também é toda trabalhada à mão e encanta aos nosso olhos.

Para conhecer toda a linha de poltronas, cadeiras, puffs e recâmiers, visite nosso site. Conheça toda a coleção Luiz XV da Artezanal.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>