Como decorar um quarto pequeno

Ideias para montar um quarto pequeno

Ideias para montar um quarto pequeno

Decorar uma casa pequena ás vezes não é tão fácil. É preciso aproveitar e otimizar os espaços. Um quarto pequeno também não é fácil, mas tudo se ajeita.

Pra te ajudar nesta tarefa, selecionamos algumas ideias que vão cair muito bem em um quarto pequeno e que vão te abrir um leque bem amplo de opções.

Quarto neutro e moderno

Quarto neutro e moderno

Quarto neutro e moderno

Faça um pequeno quarto parecer maior, escolhendo um tom pálido e neutro. Adicione apenas um toque de cor com algumas obras de arte. Com um esquema neutro, você está livre para adicionar qualquer cor que você gosta.

Quarto cheio de vida

Um quarto de conto de fadas

Um quarto de conto de fadas

E você pode adicionar cor a qualquer quarto, mesmo um quarto pequeno. Um sonho de cama que parece ter saído de um conto de fadas. Perfeito para as princesas e rainhas.

Turquesa e quarto branco

Um quarto pequeno e vibrante

Um quarto pequeno e vibrante

Que tal dar um novo olhar marcante e original para o seu quarto compacto? Não precisa se prender só no branco. Um pouco de ousadia e um papel de parede turquesa, um quarto pequeno ganha uma cara nova e vibrante.

Quarto branco minimalista

Quarto minimalista

Quarto minimalista

Um pequeno quarto pode parecer maior quando ele recebe um olhar predominante branco. Piso de madeira, paredes neutras e acessórios minimalistas permitem que a luz do Sol inunde o quarto inteiro.

Para mais ideias e sugestões, acesse: House to home.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>