Poltronas decorativas com muito charme

Poltronas decorativas da coleção Boudouir

Poltronas decorativas da coleção Boudouir

A coleção Boudouir, da Made é uma série de poltronas decorativas, cadeiras, pufes e bancos confortáveis com o aspecto tradicional de acolchoamento. Os móveis tem uma aparência barroca, clássica e linda.

Poltronas decorativas da coleção Boudouir

Poltrona da coleção Boudouir

Clássicas e com um toque e charme feminino, estas peças irão adicionar um toque lúdico e luxuoso a qualquer ambiente e com o variado leque de cores não há dúvidas de que o ambiente vai ficar perfeito.

As poltronas decorativas Made tem uma aparência única. Preste atenção aos detalhes das cores, muitas vezes são destacadas nas unhas das mulheres. Uma maneira divertida de dar uma estética nova e moderna.

Poltronas decorativas da coleção Boudouir

Coleção Boudouir

Mergulhar nas cores combinadas enfatiza e da destaque ao ambiente. Ao usar perfis tradicionais nas pernas das poltronas decorativas, a coleção mantém o toque de nostalgia presente. Mesmo o tom sobre tom de cor traz o capricho e a delicadeza. E que melhor maneira de imaginar um banco do que com a textura, cores e os detalhes que eles oferecem.

Poltronas decorativas e seus detalhes cravejados

Poltronas decorativas e seus detalhes cravejados

O assento acolchoado proporciona um design único, lindamente cravejado com botões. Suas costas curvadas criam um look vintage autêntico que é firme, mas confortável, tornando esta cadeira uma adição impressionante a um quarto ou mesmo um home office.

As poltronas nas cores cinza e turquesa trazem uma história de cor, são o complemento perfeito para acabamentos de concreto, utilizados nos pisos, bancadas ou mobiliário doméstico.

Poltronas decorativas Boudouir combinadas

Boudouir combinada à decoração

Para saber mais sobre as poltronas decorativas, acesse: Made.

2 ideias sobre “

Poltronas decorativas com muito charme

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>