Mesas rusticas de madeira

Mesas rusticas na decoração

Mesas rusticas na decoração

Estas lindas mesas rusticas são feitas de madeira e são uma ótima maneira de introduzir uma visão rustica ou até industrial a decoração.


As mesas de centro são um charme, e estas peças foram feitas na maioria com madeira recuperada ou reciclada, o que ainda contribui com o meio ambiente.

Além disso, se você pode tiver em mãos um bom pedaço de madeira, pode facilmente transformá-lo em um projeto DIY de mesa de centro. O conceito destas mesas rusticas é bastante simples, especialmente quando a madeira é deixada como próximo da sua forma mais natural possível.

Mesas rusticas - mesa de centro feita com madeira recuperada

Mesas rusticas – mesa de centro feita com madeira recuperada

A mesa de madeira reciclada é apenas uma das muitas grandes peças de mobiliário criadas com madeira reciclada. Feita a partir de um conceito sustentável, esta mesa tem muito charme e elegância, e ainda se adapta a vários estilos de decoração.

Mesas rusticas feitas de madeira natural

Mesas rusticas feitas de madeira natural

Esta mesa rustica é feita de madeira recuperada, e mostra quão grande é a natureza e suas formas. Feita sobre uma elegante base de alumínio polido, é uma linda peça contemporânea.

Mesas rusticas - uma mesa totalmente reciclada

Mesas rusticas – uma mesa totalmente reciclada

O interessante nesta mesa de centro é que ela usa uma placa de madeira com uma divisão que ocorre naturalmente. A separação faz com que a mesa ganhe um detalhe especial. E os pés também são feitos de materiais reciclados.

Mesa rustica feita com madeira encontrada na rua

Mesa rustica feita com madeira encontrada na rua

Esta mesa rustica foi produzida a partir de um tronco de árvore resgatado na rua. Ela tem um tom refinado e elegante. O metal nas pernas da mesa dá um toque moderno e industrial.

Para saber mais visite: Tréndir.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>