Mesa Cosimo moderna e elegante

Todo o design da Mesa Cosimo

Todo o design da Mesa Cosimo

Desenhada pelo designer Marco Zanuso Jr. para Adentro, a mesa Cosimo se parece com um telefone inteligente. Um iPhone, para ser mais exato. Um iPhone com pernas e em forma de mesa.

Mesa Cosimo

Mesa Cosimo

Elegante, brilhante e contemporânea, é uma mesa prática também. A mesa Cosimo foi construída para abrigar um laptop e tem um slot aberto de tamanho perfeito para colocar o computador embaixo da própria mesa.

Todos os detalhes da mesa Cosimo

Todos os detalhes da mesa Cosimo

E com duas gavetas de armazenamento ao lado da mesa, tudo é posto de lado, deixando uma mesa lisa e brilhante que mantém o seu próprio estilo de mobiliário contemporâneo.

Mesa Cosimo na cor vermelha

Mesa Cosimo na cor vermelha

Uma ótima opção para pequenos espaços, já que você pode ocultar o seu escritório quando você recebe visitas e as coisas não ficam desorganizadas. As gavetas ainda têm vagas para suas coisas e o material de escritório. A mesa Cosimo pode servir como uma mesa final ou até mesmo uma mesa de servir pequenos jantares.

A mesa em madeira natural de carvalho

A mesa em madeira natural de carvalho

É uma mesa inteligente, contemporânea e sugestiva, mas não evidente. A mesa Cosimo está disponível em branco brilhante, laranja ou vermelho, cores atraentes e que evidenciam a peça na decoração. Ela também está disponível em carvalho.

Para saber mais visite: Tréndir.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>